quinta-feira, 15 de julho de 2010

É possível ganhar dinheiro na Internet?

Sejam bem-vindos ao Blog, Negócios e Oportunidades! Digamos que este é o meu artigo de baptismo, e decidi inicia-lo com a tão famosa questão: É possível ganhar dinheiro na Internet?

Como eu um dia, talvez vocês também já se questionaram.

A Internet nos últimos anos experimentou um enorme crescimento tecnológico, e esse crescimento originou um aumento da utilização da mesma. Como tal, as possibilidades de ganhar dinheiro aumentaram. Por isso decidi pesquisar a respeito do assunto. É claro que não estou a falar de negócios e biliões que envolvem grandes multinacionais, como a Microsoft, Yahoo ou Google. Ou a negócios super rentáveis, como a venda da YouTube à poderosa Google. Também não me refiro aquele tipo de propaganda, a qual promete nos levar a riqueza em poucas semanas.

Mas descobri que através de alguma dedicação, persistência e trabalho, é possível ganhar dinheiro através da Internet! Não posso dizer que já facturei milhares de euros na Internet, porque isso não corresponde a verdade. Mas já acumulei alguns trocos, nomeadamente através do Google Adsense e do eBay. Pretendo através deste Blog, compartilhar com vocês algumas experiências minhas, assim como aprender com as vossas também.

Certa vez Albert Einstein proferiu a seguinte frase: “O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.”. Se vocês desejam ser bem sucedidos na “arte” de ganhar dinheiro através da Internet, não se esqueçam que primeiro vem o trabalho. Se vocês estiverem dispostos a trabalhar para alcançar o seu objectivo, então vocês estão no bom cominho. Mais uma vez, sejam bem-vindos ao nosso Blog e voltem sempre!

acessem o meu site e quem sabe você não encontra algo para iniciar seus ganhos na internet sem gastar um centavo, eu já começei e você está esperando o que?
http://www.inpromocenter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário